terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais som para o planeta!

Essa frase do título não é minha. Um amigo das redes postou no meu face um clipe da sua produção e autoria musical e em seguida lançou essa máxima. Num reflexo imediato eu concordei.
No mesmo instante, pensei "e se? "
"Não existiria som se não houvesse o silêncio..." (Lulu).
***
Se não houvesse o som... Aquele sopro improvisado da clave que ilustra o meu espaço nas linhas do seu corpo... A vida seria mumificada!
Vão acordes... Em vão!

Se não houvesse você, estaria eu condicionada à glória desconhecida que me apresentaste as notas e as cores do som, música que já era minha e sua. Passou a ser nossa.
Da mesma forma que desconhecida a razão, buscamos pelos atos e espaços para decifrar os signos mais eloquentes harmoniosos e desarranjados da perfeita harmonia sintônica, entre eu e você.

E se...
***
Mais som para o planeta. É isso!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, vc escreve muito bem, acho que está melhorando a cada texto... Esse por exemplo é oque mais gostei!! Parabéns, e mais som, mais Rock'n Roll para o planeta!! Rs...

    ResponderExcluir
  2. Tks RodHendrix pelo comentário, pela visita e pela concordância!Rs...

    ResponderExcluir