quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Blind Melon - Change

Eu não acho que o sol vá sair hoje...
ele ficou lá... Vai encontrar um outro caminho.
enquanto eu sento aqui nessa miséria
eu não acho que algum dia saberei, ó Deus
como é ver o sol daqui.

E oh! enquanto eu desapareço ao longe
eles vão olhar para mim e falar, e então vão falar
"Ei olhe pra ele! Eu nunca viverei desse jeito"
Mas tá tudo bem, só estão com medo da mudança.

E quando você sente que sua vida não vale a pena,
você tem que se erguer, e dar uma olhada em volta, olhar em direção ao céu
e quando seus sentimentos mais profundos estão quebrados
continue sonhando garoto, pois quando você para de sonhar é hora de morrer

E como todos nós somos parte do amanhã
as vezes iremos trabalhar, e outras vezes brincar
mas eu sei que não podemos ficar aqui pra sempre
Então eu vou escrever minhas palavras na face do hoje...
... e eles irão pintá-las

E oh! Enquanto eu desaparece ao longe
eles vão olhar para mim e falar, e então vão falar
"Ei olhe pra ele, e onde ele está agora"
Quando a vida é dura, você tem que mudar...

Quando a vida é dura, você tem que mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário