quinta-feira, 9 de maio de 2013

dilacerou-me então... pra sempre e mais uma vez


eu estive solta na estrada aberta
você pôde tomar todo o meu tempo
Branco e Dourado
cantar Blues tem ficado no passado...
Você pode tomar todo o meu tempo, querido
Quente ou frio

não me deixe arrasada
eu tenho viajado por muito tempo
Eu tenho tentado muito
com uma canção bonita

eu escuto os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Eu estou sozinha na noite
tenho tentado arduamente não entrar em confusão, mas eu
eu tenho uma guerra em minha mente
Então eu só dirijo

Morrendo jovem e estou fingindo ser durona
esse é o jeito com que meu "pai" [...] fez de sua vida uma arte
bebemos o dia todo e conversamos até o anoitecer
Esse é o jeito que os Road Dogs fazem, dirigem até o anoitecer

não me deixe agora
não diga adeus
não me dê as costas
deixe-me chapada e seca

eu escuto os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Eu estou sozinha na noite
tenho tentado arduamente não entrar em confusão, mas eu
Eu tenho uma guerra em minha mente
Eu só dirijo...

estou cansada de me sentir como se eu fosse louca
estou cansada de dirigir até ver estrelas em meus olhos
É tudo que eu tenho para me manter sã, querido
então eu só dirijo...

Eu escuto os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Eu estou sozinha na noite
Tenho tentado arduamente não entrar em confusão, mas eu
Eu tenho uma guerra em minha mente
Eu só dirijo
Eu só dirijo...

(Ride – Lana de Rey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário