sábado, 1 de junho de 2013

na parede da memória...


"embora minha história seja raramente contada
eu despedacei minha resistência
em troca de um bolso cheio de resmungos feito promessas
tudo mentiras e chacota
ainda assim, um homem ouve o que quer ouvir
e descarta o resto..."

“olá escuridão, minha velha amiga
vim conversar com você de novo
porque uma visão um pouco arrepiante
deixou sementes enquanto eu dormia
e a visão que foi plantada em meu cérebro
ainda permanece dentro do som do silêncio...”
simon & garfunkel

“ele perdeu a cabeça?
ele pode ver ou ele é cego?
ele pode caminhar mesmo?
ou se ele se mover, ele cairá?...”
ozzy

“eu corri, eu rastejei
eu escalei os muros da cidade
estes muros da cidade
só para estar com você
mas eu ainda não encontrei
o que estou procurando...”
u2

john forgety, buddy guy, metallica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário