quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Voltando À Vida
 
Onde você estava quando fui queimado e arrasado?
Enquanto os dias passavam pela minha janela
Onde você estava quando fui ferido e estava indefeso
Porque as coisas que você diz e as coisas que você faz me rodeiam
Enquanto você se agarrava às palavras de outra pessoa
Morrendo pra acreditar no que você ouviu
Eu estava olhando fixamente para o sol à brilhar

Perdido no pensamento e perdido no tempo
Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança eram plantadas
Lá fora a chuva caía escura e devagar
Enquanto eu refletia sobre esse perigoso porém irresistível passatempo
Eu dei um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que era chegado o momento
Para matar o passado e voltar à vida

Eu dei um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que a espera havia começado
E fui direto ... em direção ao sol
 
12.11.2010
14:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário